Crime mais recente ocorreu nesta segunda-feira (3), em Avaré (SP), após Lucie Soares da Silva perder controle da direção, carro capotar e cair na vala de escoamento de água.
O motorista que foi preso por embriaguez ao volante depois de cair com o carro em uma canaleta localizada às margens da Rodovia Salim Antonio Curiati (SP- 245), em Avaré (SP), não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e já respondeu por lesão corporal na direção e veículo.
Conforme o registro policial, o crime mais recente ocorreu nesta segunda-feira (3), após Lucie Soares da Silva perder o controle da direção, o carro capotar e cair na vala de escoamento de água. Ele não ficou ferido e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,80 ml de álcool no sangue.
O homem foi preso e levado ao Plantão Policial, onde foi constatado que ele já possuía passagens por lesão corporal culposa da direção e veículo, embriaguez ao volante e condução de veículo automotor sem a devida habilitação ou permissão para dirigir.
De acordo com a corporação, a primeira infração ocorreu em 2015, sendo que Lucie conduzia uma moto quando invadiu a pista contrária e atingiu outro motociclista, em Itobi (SP). Na época, o teste de alcoolemia apresentou a concentração de 1,25 ml de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões dele.
Diante da situação, o motorista permanece preso e aguarda a audiência de custódia. O g1 tentou localizar a defesa de Lucie Soares da Silva, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Informações: g1 Itapetininga e Região