Dezenas de motociclistas acompanharam cortejo do corpo do motoboy, que foi enterrado em Itapetininga (SP). Rodrigo Felício de Paula tinha 28 anos.
Familiares e amigos do entregador que morreu depois que teve a moto atingida por um motorista embriagado em Itapetininga (SP) se reuniram para homenageá-lo na tarde desta quinta-feira (1º).
Com balões pretos e cartazes, dezenas de motociclistas acompanharam o carro fúnebre que levava o corpo do jovem para o cemitério. Durante o cortejo, o grupo aplaudiu e prestou mais homenagens ao entregador.
O velório de Rodrigo Felício de Paula começou no início da tarde e o sepultamento dele foi às 17h no Cemitério Colina da Paz.
Acidente
O acidente aconteceu na noite de domingo (28) na Rua Flávio Soares Hungria. Conforme o registro policial, um motorista embriagado avançou em um cruzamento, bateu na lateral da moto e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Ainda de acordo com a PM, uma testemunha anotou a placa do veículo que causou o acidente e informou à corporação, que encontrou o suspeito. Ele foi detido e levado ao Plantão Policial, onde confessou estar embriagado.
Um boletim de ocorrência por acidente de trânsito, fuga do local e embriaguez ao volante foi registrado. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado por não ter ocorrido o flagrante.
Rodrigo Felício de Paula morreu na tarde desta quarta-feira (31) no Hospital Regional de Sorocaba, três dias após o acidente. Amigos e parentes usaram as redes sociais para lamentar a morte dele.
"Que a Justiça seja feita. Rapaz muito esforçado, alegre, que fazia seu melhor para ver todos bem. Aprendi muito com você. Deixa 2 filhas e sua esposa. Que Deus conforte o coração da família", escreveu um amigo do motociclista.
Já a irmã de Rodrigo publicou: "Sei que você sabe, mas não poderia deixar de te falar o quanto você foi guerreiro e isso desde criança. O quanto foi forte, otimista, o quanto lutou pra viver. Me sinto honrada por ser sua irmãzinha".
Informações: g1 Bauru e Marília