Vítima caminhava com a filha de quatro meses, quando foi surpreendida com um tapa dado pelo homem em uma moto, em Avaré (SP). Suspeito foi preso nesta segunda(10).
A mulher de 34 anos que levou um tapa na bunda enquanto caminhava com a filha no colo, em Avaré (SP), contou ao g1 que está aliviada após a prisão do suspeito realizada nesta segunda-feira (10).
"Mais tranquila, graças a Deus e feliz em saber que não teve impunidade. Mesmo sabendo que por enquanto é só a preventiva, já alivia"
O homem identificado como o motociclista que deu um tapa na bunda em uma mulher com um bebê de colo em Avaré (SP) foi preso preventivamente nesta segunda-feira (10). O suspeito foi detido pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e deve responder pelo crime de importunação sexual.
O crime foi registrado no dia 20 de maio, câmeras de monitoramento registraram a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que o motociclista se aproxima da mulher e dá um tapa na bunda dela, sem parar a moto.
Segundo a polícia, com base em evidências obtidas através de câmeras de segurança no local do fato, a equipe da DDM conseguiu traçar um perfil do indivíduo envolvido no crime.
“Foi muito importante a Polícia Civil ter conseguido prender o suspeito. Esse comportamento é inaceitável e é crucial que haja consequências sérias para quem comete esse tipo de crime”, destacou o delegado Marco Aurélio Gonçalves Gomes, titular da DDM de Avaré.
Policiais civis encontraram uma motocicleta que correspondia exatamente àquela vista nas imagens de segurança. Além disso, foram encontrados itens semelhantes aos que foram observados no momento da importunação.
Durante o desenrolar da investigação, depoimentos foram coletados, revelando inconsistências na versão apresentada pelo suspeito. Contradições entre os relatos do investigado e de testemunhas reforçam a suspeita de sua ligação com o crime.
O investigado foi interrogado e indiciado pelo crime. Ele será transferido para uma das unidades do sistema penitenciário da região e permanecerá preso até nova decisão do Poder Judiciário.
Relembre o caso
A mulher de 34 anos foi atacada por um motociclista no Jardim Europa. Uma câmera de segurança flagrou a ação. O crime foi registrado no dia 20 de maio.
"Parei de passear com minha bebê, não tenho mais coragem. Muito assustador, estou bem assustada esses dias com motos", contou a vítima.
A mulher levava a filha no colo, presa em um "canguru". O vídeo mostra que, após o ocorrido, ela fica desconcertada com a situação. Em seguida, a mulher recebe ajuda de moradores.
Por g1 Itapetininga e Região