Magno Viana, 32 anos de idade, morreu na noite da última segunda-feira (8), ele é a terceira vítima fatal de um acidente de trânsito na manhã de sábado (6), no trevo de Fartura sentido Sarutaiá, quando uma caminhonete Hilux bateu em um gol que era ocupado por cinco pessoas.
Duas pessoas morreram na hora, sendo os irmãos Jeferson da Cunha Cruz, 27 anos e Cristian da Cunha Cruz, 21 anos.
Magno que era o motorista do Gol foi transferido para Avaré e estava com traumatismo craniano, porém ele não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Não se tem informações atualizadas sobre os outros dois passageiros do carro, porém no dia da ocorrência um deles aguardava transferência para ser internado. E o motorista da Hilux que atingiu o Gol fugiu após o acidente.
MOTORISTA DA HILUX
O motorista de uma caminhonete envolvido em um acidente que provocou a morte de dois irmãos e outra pessoa na Rodovia Engenheiro Thomaz Magalhães (SP-287), em Fartura se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira (8).
C. L. do A. J., 26 anos de idade, segundo a polícia estava acompanhado de um advogado, o homem alegou que estava extremamente nervoso e com medo de ser linchado pelas pessoas. Por isso, decidiu sair do local e se apresentar à polícia somente na tarde de segunda-feira. Após prestar depoimento, ele foi liberado.
A Polícia Civil informou que aguarda os laudos do Instituto de Criminalística para abrir um inquérito e investigar o caso.
- Fartura
- Geral