Morreu na noite de segunda-feira, 8 de junho, em Piraju, vítima de infarto, aos 58 anos de idade, o delegado da Polícia Civil, Antônio Carlos Corrêa, titular da Delegacia do município e também vereador na cidade.
Segundo informações de amigos e familiares, o delegado começou a passar mal quando assistia a um filme. Foi encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu. O óbito foi confirmado por volta das 23h30min.
Nascido na cidade de Bauru, o delegado Antonio Carlos contava com mais de 30 anos de serviços prestados à Polícia Civil, com tempo para se aposentar. Ele foi nomeado na carreira em 07 de dezembro 1989.
O delegado seccional de polícia de Avaré, Rubens César Garcia Jorge, lamentou a perda. “Dr. Antônio Carlos era um amigo. Tinha muito conhecimento na área do Direito Penal, era extremamente educado e culto. Com sua maneira de trabalhar conquistou a admiração dos policiais civis. Com certeza fará muita falta”, destacou.
O corpo foi velado no plenário da Câmara Municipal de Piraju na terça-feira, 9 de junho, e depois foi para a cidade de Bauru, onde foi cremado durante cerimônia restrita aos familiares.
Dr. Antônio Carlos era casado e tinha dois filhos.
- Piraju
- Política