Passageira, de 24 anos, que era namorada da vítima, foi socorrida em estado grave após veículo aquaplanar e bater contra árvore, na tarde de sábado (19), em Ourinhos (SP). Velório e enterro aconteceram na tarde deste domingo (20) em Sorriso (MT).
O médico de 27 anos que morreu em um acidente com um carro de luxo na tarde de sábado (19), em Ourinhos (SP) foi sepultado no final da tarde deste domingo (20) em Sorriso (MT). Uma jovem de 24 anos, que era namorada da vítima, estudava medicina e também estava no veículo, foi socorrida em estado grave.
Felix Rosa foi sepultado por volta das 17h no Cemitério Municipal de Sorriso.
Segundo a Polícia Rodoviária, a BMW em que o casal estava aquaplanou próximo ao km 31 da Rodovia Orlando Quagliato (SP-327), e bateu contra uma árvore no canteiro lateral. Com o impacto, o veículo ficou preso entre a árvore e um barranco de terra.
Equipes de resgate foram acionadas e constataram a morte de Felix Rosa no local. A namorada dele, Anna Jullia Polisini Tirolli, foi resgatada em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Ourinhos.
Notas de pesar
Felix Rosa era formado pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (SP). Em nota nas redes sociais, a universidade lamentou a morte do egresso:
"É com grande pesar que a Faculdade de Medicina FACERES comunica o falecimento do Dr. Felix Rosa, querido egresso da Turma 10 da Faceres", diz a nota.
O jovem médico era residente na Santa Casa Municipal de São Carlos (SCMSC), que também emitiu uma nota de pesar nas redes sociais:
"A Santa Casa lamenta profundamente o falecimento do médico residente Dr. Felix Rosa, reconhecido por sua dedicação e cuidado com os pacientes. Expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas, desejando força neste momento difícil", diz o comunicado.
Por g1 Bauru e Marília