Na terça-feira, 28 de julho, por volta das 19 horas, Osvaldo Coldibelli, de Sarutaiá, postou em suas redes sociais pedindo orações para sua esposa, a enfermeira em Sarutaiá, Camila Gasperoni Coldibelli, que está entubada na UTI de Ourinhos, vítima de coronavírus.
Confira o que escreveu o Osvaldo:
“Como muitos amigos sabem ela é enfermeira aqui em nossa cidade e está à frente no combate desse vírus que muitos ainda duvidam dele. E ela foi infectada pelo covid-19 trabalhando, ficou em casa durante os 15 dias que o sistema pede e fez novamente o teste, que deu negativo, estava curada graças a Deus. Mas, logo que voltou a trabalhar não se sentiu bem e fomos fazer alguns exames e deu que o pulmão dela estava bem comprometido. Foi internada urgente no hospital de Piraju, onde agradeço a equipe médica e todos que a ajudaram lá. Mas, ontem ela teve uma piora muito grande tendo de ser entubada e precisávamos de uma UTI urgente para ela. Foi a noite toda e todos ligando para toda região tentando uma vaga, desde a secretária da Saúde, Nane ao prefeito Isnar e alguns amigos de toda região. Às 5h30 da manhã uma amiga conseguiu com um amigo dela em Ourinhos a vaga que ela tanto precisava para a UTI.
Peço a todos que cada um com sua fé, cada um com sua religião, rezem pela melhora da minha esposa. O estado dela é grave e os médicos da UTI só me falaram uma coisa, rezem, pois ela precisa de forças e orações. Quero agradecer a todas mensagens que chegam em meu celular e no dela. Que deus abençoe a todos e continuemos em orações”.