O casal farturense Jonas e Júlia estampou a capa no mês de maio, junto da filha prematura recém-nascida Maria Ester
Na edição especial de Dia das Mães do jornal Sudoeste do Estado, a mamãe de primeira viagem, Julia Beatriz dos Santos Garbelotti, 22 anos, estampou a capa junto da sua filha recém-nascida Maria Ester e do esposo Jonas Garbelotti, 28 anos.
Na ocasião, Júlia falou que passou por uma das experiências mais incríveis que uma mulher pode ter, a de ser mãe. E sua filha tinha nascido apenas 10 dias antes da circulação do jornal.
Maria Ester nasceu prematura, com sete meses. “Ela recebeu alta 11 dias após seu nascimento, superou as expectativas e desde então vem nos trazendo muita alegria a cada etapa alcançada. Por ela ser prematura devemos tomar alguns cuidados a mais, como a restrição as visitas e o controle com a pediatra semanal, dentre outras preocupações”, explica Júlia.
Ela ainda destaca que todos da família já perceberam que ela é uma menina muito forte, tranquila e carinhosa.
“O primeiro mês foi de muitos desafios e superações, descobrimos novas sensações e preocupações que até então nunca imaginamos ter. Estamos recebendo a ajuda da vovó Marineia Garbelotti, do vovô Roberto do Prado e das tias Giulia e Gabriela para superar o cansaço”, conta a mamãe.
Ela ainda destaca que ser mãe é algo mágico, que molda sua vida desde o primeiro mês de gestação. “Ser mãe transforma totalmente o nosso interior, a partir do primeiro mês de gestação você se torna uma pessoa mais paciente, carinhosa e humana, procurando sempre o seu melhor”, conclui Julia.