Além de Edna Tralli, de 74 anos, o piloto e dono do avião, Euclides Brosch, de 78 anos, também morreu no acidente aéreo, registrado na tarde de domingo (9), na Represa de Jurumirim.
A mãe do jornalista Cesar Tralli, da TV Globo, Edna Tralli, de 74 anos, morreu vítima da queda de um avião de pequeno porte na Represa de Jurumirim, em Paranapanema, no interior de São Paulo, no domingo (9). O piloto e dono do avião, Euclides Brosch, de 78 anos, companheiro de Edna, também morreu no acidente.
O acidente com a aeronave Petrel 100, prefixo PU-EAM, um modelo hidroavião, ocorreu perto de um condomínio às margens da Represa de Jurumirim, na tarde de domingo.
O corpo de Edna Tralli foi enterrado na manhã desta segunda-feira, em um cemitério de São Paulo (SP). Já Euclides Brosh será enterrado em um cemitério de Jundiaí (SP), na manhã desta terça-feira (11).
“A Globo se solidariza com o jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews.”
Por g1 Itapetininga e Região