Criminosos usaram o carro da vítima para fugir, mas bateram no pilar de uma casa, em Boituva (SP). Um adolescente foi apreendido.
Um circuito de segurança registrou parte de um sequestro-relâmpago, na noite deste sábado (26), em Boituva (SP). A vítima, um homem que aguardava a chegada de um lanche, foi obrigada a sacar dinheiro e comprar quase R$ 3,3 mil em bebidas em uma loja de conveniência.
As imagens mostram o momento em que os criminosos, juntamente com a vítima, entram em uma loja de conveniência e compram diversas garrafas de bebidas alcóolicas e chocolates. Todos utilizam máscara de proteção e cobrem o rosto com acessórios. O trio utiliza o cartão do motorista para efetuar o pagamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi deixada na frente de um condomínio e teve o carro roubado pelos criminosos. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas e conseguiu encontrar o veículo entrando no estacionamento de um conjunto habitacional.
Durante a fuga, os ladrões bateram o carro em um pilar da garagem de uma casa e fugiram a pé. Em seguida, um adolescente foi encontrado pela equipe escondido em uma escadaria. Ele foi algemado e confessou ter anunciado o assalto com a arma na mão.
Os outros suspeitos de participar do roubo não tinham sido encontrados até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil de Boituva investiga o crime.
Fonte: g1 Itapetininga e Região