Segundo Polícia Civil, suspeito foi identificado após gravar e divulgar um vídeo no qual tortura uma pessoa em Itaporanga (SP).
A Polícia Civil prendeu, na tarde de quarta-feira (24), um jovem de 21 anos suspeito de integrar uma facção criminosa responsável por promover o "Tribunal do Crime" em Itaporanga (SP). O suspeito foi identificado após gravar e divulgar na internet um vídeo no qual tortura uma pessoa.
Conforme o registro policial, a gravação mostra a vítima sendo ameaçada com uma arma de fogo. O objetivo era fazer com que o homem assumisse a culpa por um furto qualificado de gado, no qual os torturadores são investigados.
O setor de investigações da Polícia Civil identificou dois suspeitos que aparecem nas imagens. Diante das evidências, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos investigados.
Com o apoio da Polícia Militar, um dos investigados foi preso e levado para a delegacia da cidade. Na casa dele, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.
A Polícia Civil informou ainda que continua investigando o caso para identificar outros integrantes da facção.
Fonte: g1 Itapetininga e Região