De acordo com o boletim de ocorrência, motorista avançou o sinal vermelho, atingiu o pedestre e fugiu do local sem prestar socorro.
Um rapaz de 29 anos morreu três dias depois de ser atropelado por um carro na Rua Lúcio Antunes de Souza, em Pilar do Sul (SP).
A informação foi divulgada pela família de Aluan de Jesus Batista, que estava internado no Hospital Regional de Sorocaba.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (29), após um motorista avançar o sinal vermelho, atingir o pedestre e fugir do local sem prestar socorro.
Em estado grave, Aluan foi levado para a Santa Casa da cidade e posteriormente foi transferido para outra unidade de saúde. Após passar por cirurgias e ficar três dias internado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (31).
O corpo do rapaz foi sepultado no Cemitério Jardim das Acácias, em Pilar do Sul, na tarde desta quinta-feira (1º) .
A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência por fuga de local do acidente, lesão corporal culposa e homicídio culposo foi registrado. O motorista que provocou o atropelamento não foi encontrado.
Informações: g1 Itapetininga e região