De acordo com a polícia, mãe pediu socorro na tarde de domingo (26) após a jovem que buscava uma pipa desaparecer. Ela foi encontrada durante a madrugada desta segunda-feira (27).
Uma jovem de 18 anos com deficiência mental foi resgatada na madrugada desta segunda-feira (27) após passar 11 horas perdida em uma mata, em Itapeva (SP).
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima pediu socorro após a filha desaparecer enquanto seguia uma pipa, por volta das 17h de domingo (26).
Policiais fizeram buscas pelo local mas não conseguiram localizá-la ainda no domingo. Foi então que o Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal foram acionados para reforçar a procura pela jovem em toda a extensão da mata. Moradores também participaram da ação.
Por volta das 3h desta madrugada, as equipes escutaram um pedido de socorro a cerca de 4 quilômetros de distância.
A jovem foi encontrada uma hora depois, por volta das 4h, assustada e com escoriações pelo corpo. O local em que a vítima foi encontrada era de difícil acesso, o que prejudicou a locomoção.
Policiais e moradores se revezaram para carregar a mulher até a viatura do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para o pronto-socorro da cidade.
Informações: g1 Itapetininga e Região