Nos dias 14 e 15 de agosto, o Instituto Valéria Dognani, referência em dermatologia e cuidados avançados com a pele em Piraju e região, realizou um evento para apresentar seu mais novo equipamento: LIFTERA 2.
Com foco em tratamentos personalizados o instituto destaca-se por sua abordagem centrada na beleza natural e no envelhecimento saudável da pele oferecendo as tecnologias mais inovadoras do mercado.
O Liftera 2 é o mais recente lançamento em tecnologia sul-coreana para tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal. Ele oferece uma solução avançada para o cuidado da pele, especialmente no combate aos sinais de envelhecimento. O grande diferencial do Liftera 2 é seu foco em estimular a produção de colágeno de maneira natural, proporcionando um lifting visível já na primeira sessão
Segundo a Dra. Valéria Dognani, o Liftera 2 age nas camadas mais profundas da pele, tratando tanto a flacidez muscular quanto a gordura localizada.
“É uma tecnologia que promove um lifting não cirúrgico, ativado por um processo inflamatório específico induzido pelo calor. Isso faz com que o efeito seja natural e seguro, sem necessidade de cortes ou procedimentos invasivos”, explica a especialista.
Outro aspecto que distingue o Liftera 2 é o selo de exclusividade comercial, que garante que apenas médicos capacitados e com CRM podem oferecer a tecnologia. Esse fator proporciona segurança e bem-estar aos pacientes, que podem confiar que o tratamento será realizado por profissionais altamente qualificados.
Durante o evento, também foi apresentado o ADVATx, o primeiro laser híbrido com ação anti-inflamatória, clareadora e renovadora da pele. Os pacientes que fizeram o protocolo full face com o Liftera 2 ganharam com exclusividade a experiência de sentir os benefícios do laser ADVAtx em suas peles.
O Instituto Valéria Dognani foi selecionado como clínica referência demonstração do laser dinamarquês ADVATx, que combina comprimentos de onda inovadores para o tratamento da pele do rosto. Essa tecnologia é especialmente eficaz no tratamento de manchas inflamatórias avermelhadas, melasma, poros, proporcionando um rejuvenescimento imediato à pele. A demonstração foi feita pelo especialista Willy Borges da empresa Entera.
“O ADVATx é um equipamento que nós ainda não temos na clínica, mas a Entera, nos selecionou para, através da aplicação, entendermos a efetividade do laser para adicionarmos em nosso portfólio exclusivo. Ao total, foram 30 pacientes que receberam a aplicação do laser e nós estamos esperando os resultados, adiantando que já recebi feedbacks positivos”, explica Dra. Valéria.
Com apenas 22 unidades do laser ADVATx em todo o Brasil, o Instituto Valéria Dognani reforça sua posição de referência em tratamentos de lasers e tecnologias avançadas no interior de São Paulo. O ADVATx oferece um tratamento único e exclusivo para quem busca melhorar a qualidade da pele de maneira segura e eficaz. E sem dor e sem descamação da pele.
Durante os dois dias de evento, os pacientes tiveram a oportunidade de conhecer de perto as funcionalidades e os benefícios dos novos equipamentos, além de esclarecer todas as suas dúvidas com a Dra. Valéria e sua equipe.
Para o Instituto Valéria Dognani, o bem-estar e a segurança dos pacientes são prioridades absolutas. Por isso, investir em tecnologia de ponta e em profissionais altamente capacitados faz parte da filosofia da clínica.
“Queremos que nossos pacientes se sintam seguros e confiantes ao escolher nossos tratamentos. Hoje, temos protocolos exclusivos do Instituto Valéria Dognani. Sabemos que as decisões estéticas são pessoais e delicadas, e por isso oferecemos o que há de melhor em tecnologia e cuidado dermatológico”, explica Dra. Valéria.
Dra. Valéria referência em harmonização facial desde 2011 e se destaca entre os melhores injetores da América Latina.
Instituto Valéria Dognani - Medicina e Estética Avançada fica na rua Dr. Rua Washington Osório de Oliveira, 837 - Centro, Piraju/SP, para mais informações entre em contato pelo telefone (14) 3351-8800 ou pelo whatsapp (14) 99622.8800 e Instagran: @institutovaleriadognani e @dravaleriadognani.
- Piraju