Vítima, de 23 anos, fazia o trajeto de Londrina (PR) a Araraquara (SP), e disse que homem sentado em poltrona ao seu lado passou a mão em suas partes íntimas. Polícia Militar fez a prisão durante parada em posto de combustíveis.
A Polícia Militar prendeu em flagrante, em um posto de combustíveis de Ourinhos (SP), na madrugada desta segunda-feira (12), um homem de 62 anos suspeito de importunação sexual contra uma jovem de 23 anos dentro de um ônibus.
A vítima estava sentada na poltrona ao lado do suspeito, segundo o boletim de ocorrência. O veículo de passageiros fazia a linha de Maringá (PR) a Franca (SP).
A Polícia Militar foi chamada após a vítima pedir ajuda ao motorista durante a parada do ônibus no posto localizado na Rodovia Transbrasiliana (BR-153). Ela estava chorando e bastante nervosa.
A jovem, que embarcou em Londrina (PR) com destino a sua casa em Araraquara (SP), disse que o suspeito passou a mão em suas partes íntimas, sobre suas roupas, por duas vezes.
Fonte: g1 Bauru e Marília
Antes de pedir ajuda, ela disse que pediu ao suspeito que parasse. O homem foi detido dentro do posto de combustíveis e levado ao plantão policial, onde foi indiciado e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo (SP).