Jovem terminou namoro com suspeito há um mês. Segundo a Polícia Militar, ele conseguiu fugir e está sendo procurado. g1 tenta contato com a defesa do rapaz.
Uma jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de sequestro em Ibiporã, norte do Paraná, e disse no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar que o crime foi cometido pelo ex-namorado dela. O suspeito conseguiu fugir.
De acordo com a PM, o caso foi registrado na terça-feira (25). Imagens de câmeras de segurança mostram o homem parando o carro na frente do prédio da vítima, abrindo a porta do veículo e tentando levar a jovem, que resistiu.
Ao g1, a vítima, que preferiu não revelar a identidade, disse que o ex-namorado se disfarçou de entregador para cometer o crime.
"Eu estava trabalhando quando a vizinha bateu na porta falando que havia chegado uma entrega. Desci e estava só a caixa no chão. Ele tinha se escondido atrás do muro. Foi quando veio pra cima de mim e me arrastou pro carro".
A jovem contou que conheceu o suspeito no curso de Direito da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) de Jacarezinho, no Norte Pioneiro. Os dois namoraram por um ano e terminaram o relacionamento há aproximadamente um mês.
"Ele pegou uma faca dentro do carro e só dizia que eu havia acabado com a vida dele. Minha mãe ouviu os gritos e veio me socorrer. Foi quando brigou com ele, que conseguiu escapar. Agora vivo acuada, sentindo medo a todo momento. Ele nunca tinha apresentado nenhum comportamento agressivo, nem quando terminamos", afirmou.
Investigação
O delegado de Ibiporã, Vitor Dutra, informou que solicitou medida protetiva à vítima e tenta intimar o suspeito para interrogá-lo.
A Polícia Militar, após registrar o boletim de ocorrência, patrulhou a região, mas não localizou o rapaz.
Informações: g1 Norte e Noroeste
Confira os vídeos através desse link no Instagram:
https://www.instagram.com/p/CkMUPh4Jzkt/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D