O ex-marido da jovem Daniele Aparecida dos Santos, de 28 anos e que foi encontrada morta dentro de um carro, em Itaí, se entregou na delegacia e confessou à polícia o crime na quinta-feira, dia 25 de março. Caique Dionísio Rodrigues Pedroso, de 28 anos, compareceu ao plantão acompanhado de um advogado.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Fernando Rotelli, Caique alegou que teria atacado Daniele após uma discussão. Ele teria descoberto que a jovem estava se relacionando com outra pessoa e a chamou para conversar.
Ainda de acordo com o delegado, Caique disse que não pretendia matar a ex-mulher, mas que acabou se descontrolando quando encontrou uma faca no veículo. Com isso, acabou golpeando a vítima diversas vezes.
Após a confissão, Caique foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César, onde permanece a disposição da Justiça.
O suspeito não tem passagens criminais e outras pessoas devem prestar depoimentos nos próximos dias.
MORTE
O crime foi registrado na quarta-feira (24). Daniele foi encontrada dentro de um veículo parado em um loteamento da cidade depois que a irmã do ex-marido dela informou que recebeu uma ligação do suspeito informando detalhes sobre o assassinato e o local onde havia deixado a vítima.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré para perícia. A irmã e o pai do rapaz foram ouvidos na delegacia. (Fonte G1)
- Itaí