O entregador de jornais que desapareceu após sair de casa para trabalhar, no último dia 3, foi encontrado morto nesta quarta-feira (8) em Capão Bonito, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Fernando Costa Gama foi achado dentro do carro dele em uma área de mata às margens da Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), sem sinais de violência.
De acordo com a família, o entregador foi vítima de um acidente de trânsito, mas as circunstâncias da morte dele serão investigadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga.
Fernando trabalhava com a entrega de jornais em Araçoiaba da Serra, Sarapuí, Capão Bonito e Itapeva.
Ele havia sido visto pela última vez passando pelo pedágio de Capão Bonito, por volta das 6h de sexta-feira (3), e seguindo em direção à Itapeva.
Ao g1, a filha de Fernando, Amanda Gama, contou que, desde então, a família registrou um boletim de ocorrência e fez buscas pelo entregador, inclusive com um avião teco-teco da empresa onde a irmã dele trabalha. No entanto, ele só foi achado depois de cinco dias.
Durante as buscas, Amanda informou que a família chegou a receber trotes com pistas falsas sobre o paradeiro de Fernando.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Capão Bonito.
Fonte: G1 Itapetininga e Região
- Polícia