Suspeito, de 31 anos, resistiu à abordagem com socos e chutes, e tentou fugir dos policiais. Segundo a Polícia Militar, ele foi preso por furto qualificado e o caso segue em investigação.
Um homem, de 31 anos, foi preso suspeito de furtar peças de alumínio de um cemitério no Centro de Cerqueira César (SP), na noite de domingo (29). O suspeito resistiu à abordagem com socos e chutes, e ainda tentou fugir dos policiais.
Conforme a Polícia Militar, uma testemunha informou aos policiais que um homem, com roupas escuras, carregando um saco preto, foi visto dentro do cemitério municipal. Durante uma varredura feita pelo local, um suspeito com as mesmas características foi localizado.
Ainda segundo a PM, ao perceber a aproximação da equipe policial, o homem jogou no chão o saco com as peças de alumínio e tentou fugir correndo entre os túmulos, no sentido da lateral do cemitério, para pular o muro que dá acesso à rua. Um policial conseguiu impedir o suspeito, que resistiu a abordagem com socos e chutes, e tentou fugir novamente.
Ele foi levado até o Plantão Policial de Avaré, onde foi preso por furto qualificado e permaneceu à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Policial de Cerqueira César.
Por g1 Itapetininga e região