Na tarde de sexta-feira, (24), a Polícia Civil de Fartura foi acionada para atender uma ocorrência de suposto estelionato, que estava sendo praticado contra uma loja de materiais de construção da cidade. Durante diligência realizada por policiais civis e militares, verificou-se que a residência do suposto estelionatário também seria um ponto conhecido pela suposta venda de drogas.
No local os polícias apreenderam grande quantidade de materiais de construção adquiridos de forma ilícita, bem como prenderam D.L.S., 28 anos, por tráfico de drogas e H.O.D., 31 anos, por porte de drogas.
Em poder de H.O.D, dentro de sua cueca, foi encontrada uma embalagem contendo 6 pequenas pedras de crack que pesaram 0,8 gramas.
No interior de uma casa relacionada a D.L.S., encontrou-se um pote plástico contendo várias pedras de crack que pesaram 12,5 gramas. Em poder de D.L.S. também foi encontrada a quantia de R$2.083,00. O preso D.L.S. foi submetido à audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
Os fatos ocorreram na Rua Osvaldo Lucareli, Vila Velha.
FURTO
Também na sexta-feira (24), a Polícia Civil foi acionada para atender ocorrência de furto na loja Vitória Régia no centro de Fartura. Após diligências os policiais civis conseguiram identificar e prender o autor do furto, sendo A.S.C., 24 anos, o qual é morador da Vila São Vicente. O preso foi submetido à audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
O jovem já é investigado por envolvimento em outros furtos na cidade.
PRISÃO DE FORAGIDO
Na noite de quinta-feira (23), a Polícia Militar de Fartura capturou W.J.R., 18 anos, morador da Vila São Caetano, o qual estava foragido, pois após investigação de tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil, ele teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. O preso foi submetido à audiência de custódia e foi mantido preso.
- Fartura
- Polícia