Parte dos medicamentos hormonais, que são proibidos no Brasil, estavam em uma encomenda postal endereçada à mãe do suspeito; ao todo, foram apreendidos 50 caixas das substâncias, seringas e porções de maconha.
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de envolvimento com tráfico de anabolizantes em Itapetininga (SP). A operação, que apreendeu diversos frascos de medicamentos hormonais utilizados para hipertrofia muscular, aconteceu nesta segunda-feira (29), em um condomínio, localizado no bairro Jardim Marabá.
Conforme histórico policial, o suspeito foi abordado em um carro, ao sair do condomínio. Durante a abordagem, as equipes encontraram oxandrolona, substância proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
O homem acompanhou a polícia, que cumpriu mandado de busca e apreensão na residência dele. No imóvel, foram encontradas 44 caixas de anabolizantes e frascos avulsos das substâncias, além de seringas e porções de maconha.
Na portaria do condomínio, a polícia ainda apreendeu mais seis caixas de anabolizantes em uma encomenda postal endereçada à mãe do investigado. Questionado, ele alegou que os medicamentos eram para uso pessoal.
Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante por tráfico e permanece à disposição da Justiça.
Por g1 Itapetininga e Região