Na última quarta-feira, (4) um homem foi preso em Avaré, acusado de tentar matar sua mulher com golpes de faca. O crime aconteceu um dia antes.
De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o crime ocorreu quando a mulher estava dormindo em sua residência em companhia de uma das filhas, e foi surpreendida pelo marido que entrou em seu quarto acusando-a de traição.
Após discussão, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e começou a desferir golpes na vítima, num total de sete, que atingiram as regiões do rosto, seios, braços e costas da mulher.
Ele foi contido pela própria filha que mesmo grávida de 9 meses, o empurrou e impediu que ele continuasse as agressões. Ela também foi ferida em um dos pulsos. Após o término das agressões o homem fugiu.
A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal. A filha também foi atendida, já que necessitava de cuidados, devido a sua gestação.
A equipe da Delegacia de Defesa da Mulher, comandada pelo delegado Dr. Levon Torossian Junior, prendeu o homem.
P.M., de 56 anos, era casado com a mulher há 38 anos e tinha saído recentemente do sistema prisional. Ele responderá por tentativa de feminicídio.
- Polícia
- Avaré