De acordo com a Polícia Militar, homem estava descontrolado e, com uma faca, ameaçava se ferir. No momento da abordagem, ele agarrou a menina e a usou como escudo contra os policiais, que conseguiram resgatá-la e usaram arma de choque para conter o pai.
Um homem foi preso após fazer a filha de 11 anos refém por mais de uma hora e ser rendido com arma de choque de policiais militares em Taquarituba (SP), no sábado (9).
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava descontrolado e, com uma faca, ameaçava se ferir. Ela estava falando frases desconexas e intimidando sua irmã que estava no local, além de dizer que queriam tirar as filhas dele.
No momento da abordagem, o homem agarrou a menina e a usou como escudo contra os policiais. Durante todo o momento permaneceu com a faca próxima ao seu próprio pescoço.
Após mais de uma hora de negociação, a polícia conseguiu imobilizá-lo usando uma arma de choque. A criança e o pai passaram por atendimento médico. NA sequência, ele foi levado à prisão.
Por G1 Itapetininga e Região