Na última quarta-feira (22), por volta das 23h, a Polícia Militar atendeu diligência acerca de descumprimento de medida protetiva em Jacarezinho (PR).
A equipe se deslocou até a Vila Setti, com o apoio da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), em que a vítima informou que seu ex-marido pulou o muro e entrou na residência, descumprindo a medida protetiva de urgência que proíbe a aproximação dele a ela e seus familiares.
Além disso, informou que o sujeito foi à sala onde estava com sua filha e desferiu vários socos na sua barriga e a ameaçou. A mulher está grávida de nove meses.
Neste momento, ela foi para a sala e a filha conseguir fugir, ligando para a central 190. O autor percebeu o acionamento e saiu em fuga.
As equipes chegaram ao local, realizaram buscas por toda extensão do bairro e o agressor foi encontrado na Rua Almirante Barroso. Deu-se a voz de abordagem, ele se identificou como outra pessoa, e posteriormente assumiu identidade verdadeira.
Encaminhado até a residência, e devidamente reconhecido, em seguida algemado e diante dos fatos as partes foram encaminhadas: o homem à sede da 1ª Cia PM para realização do boletim de ocorrência, e posteriormente à delegacia de Polícia Civil e a vítima pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) à Santa Casa. (Informações do site: www.npdiario.com.br)
- Geral