Aos 35 anos de idade, o prefeito de Riversul atingiu 73,20% dos votos válidos
Aos 35 anos de idade Guilherme Gomes (DEM) é reeleito prefeito em Riversul, uma façanha que pela pouca idade já chama atenção, mas ele atingiu outra marca expressiva, sendo o candidato a receber maior percentual de votos em toda a região.
O advogado, que quando foi eleito prefeito pela primeira vez em 2016, tinha apenas 31 anos, nesta eleição alcançou a marca de 73,20% dos votos válidos, sendo 2.540 eleitores.
Ele tem como seu vice novamente o agricultor Marcos Roberto dos Santos (PL), e juntos fazem parte da coligação “Trabalho, Competência e Transparência”.
“Muito obrigado a todos meus amigos, parentes, população e apoiadores. Valeu e mais uma vez nós estaremos aqui firmes por mais quatro anos. Obrigado pelas orações, incentivos, muito obrigado e vamos continuar trabalhando para que o município continue crescendo e atendendo a demanda de toda a população”, destacou Guilherme.
Batista da Farmácia ficou em segundo lugar com 15,82% (549 votos) e Paulinho (PT) em terceiro com 10,98% (381 votos).
VEREADORES
Confira os vereadores eleitos mais bem votados: Valdeci da Ambulância (DEM) com 351 votos; Osni Correa (DEM) com 230 votos; Grilo do Açougue (DEM) com 208; Tarcísio Bagatin (PT) com 199 votos; Toninho Nabor (DEM) com 183 votos; Simone Diretora (DEM) com 177 votos; Miguel Munhoz (Podemos) com 172 votos; Edinho da Barra Alegre (PV) com 172 votos; Amarildo Malaquias (PV) com 158 votos.
Dos nove eleitos, cinco são do DEM, mesmo partido do prefeito. E o candidato Vinícius Campos (Podemos) foi o nono mais votado, mas fica de fora do Legislativo, pois seu partido não atingiu coeficiente eleitoral para eleger dois parlamentares.