Segundo a Guarda Municipal, homem foi colocado dentro de um carro pelos agressores, que foram abordados no centro da cidade. Ele passou por atendimento médico e também ficou preso, pelo estupro.
Três pessoas foram presas por espancar um homem suspeito de estuprar uma criança em Tatuí, no interior de São Paulo.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe recebeu uma denúncia na tarde de sábado (5) de que um homem tinha sido espancado no bairro Rosa Garcia II e colocado dentro de um carro.
A GCM começou a fazer buscas e encontrou o veículo na região central, ocupado por quatro homens. Conforme a Guarda, a equipe ouviu um deles gritar "vão me matar", de dentro do carro, e o motorista foi abordado.
A Guarda informou que o grupo confessou ter agredido e sequestrado o homem porque ele era suspeito de estuprar uma criança de aproximadamente 10 anos. Dentro do carro, os guardas apreenderam quatro facas, 13 pinos de cocaína e R$ 4.485 em dinheiro.
Os quatro homens foram levados ao pronto-socorro municipal e depois para a Central de Flagrantes. Segundo a Guarda, os três suspeitos de agressão ficaram presos por sequestro e associação criminosa.
Já o homem que foi agredido foi preso por estupro, depois que a mãe da criança compareceu à delegacia e reconheceu o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1