O Fundo Social de Solidariedade de Fartura, através da presidente e primeira-dama, Márcia Oliveira, trabalha na criação da “Cooperativa de Empreendedorismo Feminino”, que irá atender exclusivamente as mulheres que ajudam no sustento de suas famílias.
Nesta quarta-feira (27), o órgão lançou um questionário de captação de dados online, destinado exclusivamente ao seu público-alvo, que são as moradoras da cidade. “Nosso objetivo é compreender suas necessidades, desejos e perfil social”, explica Márcia.
A primeira-dama salientou que: “a pesquisa deve ser respondida somente por mulheres do município de Fartura e que evitem deixar campos em branco”. Para participar, basta acessar: http://bit.ly/questionario_fundosocial e enviar sua resposta. “Se tiver qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição para efetuar os esclarecimentos necessários”, concluiu Márcia.
SOBRE A COOPERATIVA
A Cooperativa de Empreendendorismo deve ser voltada a empreendedoras do município. De acordo com Márcia, farão parte mulheres que colaboram com o sustento de suas famílias, explica. “Temos muitas no município e vamos investir nelas”, explica. Este deve ser o projeto carro-chefe de sua gestão à frente do Fundo Social de Solidariedade. A Cooperativa deve oferecer assistência a todas as cooperadas, promovendo palestras, formações e orientações na área da saúde da mulher.
- Fartura