Um profissional capacitado em maquiagem tem mais chances de se destacar em meio a concorrência, oferecendo serviços de qualidade e se tornando uma referência na área
O Fundo Social de Solidariedade comemorou nesta segunda-feira, 13 de março, a certificação de 10 alunas do Curso de Maquiagem. Carlos Magno, presidente do órgão, informou que houve excelente aproveitamento das aulas e muitas das formandas já estão com trabalho garantido para os próximos dias.
A monitora Pamella Loureiro ministrou 60 horas de aula e se surpreendeu com o engajamento. O curso é considerado de extrema importância para quem deseja ingressar na área da beleza e estética, já que oferece uma formação completa para desenvolver habilidades técnicas e artísticas na aplicação de maquiagem.
O mercado de trabalho para estes profissionais é amplo e variado, incluindo salões de beleza, spas, clínicas de estética, produções cinematográficas, teatrais e de televisão, além de eventos como casamentos, formaturas e ensaios fotográficos. Um profissional capacitado em maquiagem tem mais chances de se destacar em meio a concorrência, oferecendo serviços de qualidade e se tornando uma referência na área. Além disso, com a crescente popularização da maquiagem nas redes sociais, a demanda por profissionais qualificados tende a aumentar.
“É um mercado de trabalho em constante expansão”, destaca Carlos Magno. O presidente parabenizou a monitora Pamela e as alunas certificadas pelo empenho durante as aulas. O curso foi custeado pelo Fundo Social, em parceria com a Prefeitura de Fartura.
#FundoSocialFarturaSP #CursoMaquiagem #Fartura #Prefeitura #CuidandoDaNossaGente