A FIT (Faculdade Integradas de Taguaí) realizou na noite da última sexta-feira, 14 de janeiro, a primeira cerimônia de colação de grau dos alunos do curso de Pedagogia, no centro educacional Rui Gonçalves.
Em 2018 a FIT iniciou sua jornada no ambiente da educação com os cursos de Pedagogia e Engenharia Agronômica.
“É mais uma quebra de paradigmas em Taguaí, o Impossível virou realidade”, destacou José Guilherme Lança, que é coordenador do curso de Agronomia.
Já o diretor da FIT, Renato Dardes Barberio frisa que o sentimento de que o trabalho muito cuidadoso, de muita dedicação e de muito tempo está sendo concretizado.
A coordenadora do curso de Pedagogia, Telma Ciano se sente honrosa em poder fazer parte deste momento. “Foi um momento de honra, um marco para a instituição, para a cidade de Taguaí e para a educação. Esses alunos escolheram Pedagogia acreditando no futuro da cidade e do país. Penso que quando uma pessoa escolhe ser professor é porque ela anseia fazer a diferença e é isso que eu desejo a cada um: que eles façam a diferença na vida das pessoas. Buscando e acreditando sempre que é possível transformar vidas através da educação”, salientou.
A cerimônia contou com presença do prefeito Edinho Fundão, primeira-dama Patrícia Gisele Gabriel da Cruz, presidente da Câmara, Tatu Benção, vereadora Elza Maria de Oliveira Dalcin, vereador Dudu Cerri, Mauro Bergamo, o diácono Gleison Nascimento Magatão, Cynthia Ferrari – assessora do deputado Vinícius Carvalho e pastor Davi.
A mesa de autoridades foi composta por: Victória Rocha, Elza Maria de Oliveira Dalcin, Dudu Cerri, Edinho Fundão, Patrícia Gisele Gabriel da Cruz, professora Silvana Kristensen, diretor da FIT, Renato Dardes Barbeiro, coordenador do curso de Agronomia, José Guilherme Lança Rodrigues, coordenadora do curso de Enfermagem, Thais Alves Barbosa, Diacono Gleison Nascimento Magatão, Newton Trindade Jr que é responsável pela fazenda escola, Cynthia Ferrari e o pastor Davi.
- Taguaí
- Região