O legado do empresário José Rodolfo Rocha é daqueles que é passado de pai para filhos, e agora também para os netos.
José Rodolfo Rocha, 91 anos, nasceu em Fartura, cidade que ele sempre morou. É casado com Adélia Gabriel Rocha, 93 anos, com quem teve cinco filhos: Adélia Maria Rocha Barriento, Sérgio Eduardo Rocha, Carmem Celina Rocha Mazetto, Rosa Lúcia Rocha e Álvaro Luis Rocha.
Ele sempre foi uma pessoa muito batalhadora, que com sua força de vontade e trabalho constituiu seu patrimônio, que com ajuda dos filhos e agora também dos netos, só tem crescido.
Os netos Paulo Henrique Rocha, 33 anos e Sérgio Eduardo Rocha Filho, 35 anos que são filhos de Sérgio e trabalham juntos nos negócios da família, destacam o exemplo positivo que o avô sempre teve em suas vidas.
“Desde criança acompanhamos o trabalho do nosso pai junto ao nosso avô no ramo do agronegócio, de forma que pudemos vivenciar as dificuldades pelas quais eles passaram e hoje damos muito valor ao que foi conquistado. Para continuar essa jornada, carregamos os exemplos que nosso avô nos deu, sua honestidade, responsabilidade e ser um homem de palavra. Sentimos honrados em hoje poder contribuir com este legado junto a nossa família”, destacam os netos.
A filha Carmem Celina Rocha Mazetto, que é gerente do Rocha Palace Hotel e corretora de imóveis lembra desde o início quando começou a atuar nos negócios da família.
“Todos nós começamos a trabalhar com meu pai ainda adolescentes no antigo Supermercado Rocha. Atualmente, gerente do Rocha Palace Hotel procuro seguir suas orientações. Junto com ele e meus irmãos no ramo imobiliário com o Loteamento Jardim Aeroporto, tem sido novo aprendizado. Com ele aprendi coisas importantes para ser uma boa profissional, como perseverança, organização, foco e um bom relacionamento com clientes e colaboradores. Meu pai é uma pessoa que sempre teve uma visão muito grande para Fartura e também para os negócios da família. Ele traça uma meta e segue em frente até atingir o objetivo. Isso é algo importante e que permite a ele conseguir deixar esse legado para nós. Em momentos que exigem tomar decisões difíceis, mas necessárias, eu sigo o que aprendi com ele. O importante é não deixar de lutar pelo seu objetivo. Pretendo continuar o legado dele com os mesmos valores, foco para alcançar uma meta, honestidade e muito trabalho duro”, frisa Carmem Celina.
- Fartura