O farturense aos 84 anos de idade exerce todas suas atividades e ainda trabalha na fazenda cuidando de café e gado
O senhor Edmur de Góes Vieira, 84 anos de idade é um exemplo de vida para todas as pessoas, pois envelheceu apenas em anos, mas sua mente e corpo continuam perfeitos, tanto que ele não abre mão de realizar suas atividades e até trabalha.
Ele é casado com Cleide Aparecida Gianeti Vieira, 74 anos, um casamento que dura mais de um jubileu de ouro (50 anos). Tem os filhos: Edmur de Góes Vieira Junior e Lazelene Góes Gobbo; os netos: José Henrique, Matheus, Rafael, Cezar Neto, Lais, Gabriella, Isabella, Mariana e Maria Julia; e bisnetos: Laura, Luisa, Cecília, Pedro, Antonella e Maria Paula.
Segundo o neto José Henrique, seu Edmur acorda todos os dias às 5h30, faz seu café e todo dia vai para Piraju na fazenda Santa Amélia, cuidar do café e gado.
“Um dos maiores exemplos que temos em nossas vidas! Aos seus 84 anos nunca deixou de fazer o que mais ama, trabalhar, fazer suas brincadeiras com a família, cuidar e passar seus ensinamentos ao próximo. Você é nossa maior inspiração de vida, de dedicação e de amor e carinho. É um privilégio para toda nossa família passar os dias dos pais ao seu lado. Com amor e carinho de toda nossa família Góes e Garbellotti”, enalteceu o neto José Henrique em nome de todos os familiares.