Evento contará com bandas de rock, praça de alimentação e área de camping para motociclistas
Após hiato de três anos (último foi em 2019), o Woodstock Taguaí, festival de rock que está na sua nona edição, retorna neste fim de semana com atrações diversificadas e estrutura maior. A organização ficou por conta da Coordenadoria Municipal de Cultura e apoio total da Prefeitura de Taguaí.
Neste sábado (13), a partir das 18 horas, o evento contará com as apresentações das bandas Nociva, Mad Max, The Teachers Pink Floyd Tribute Band e Rotor (Tributo U2/Bon Jovi).
Na sexta-feira (12) estava programado o mega show com grandes nomes do Rock Nacional dos anos 1980, Maurício Gasperini, ex-vocalista da Banda Rádio Taxi e Kiko Zambianchi, através do projeto “Gigantes Anos 80” do Circuito SP do Governo do Estado. Também se apresentou as bandas SóBR e Bohemian Rock Queen Cover.
Além de muita música boa, o evento conta com praça de alimentação, venda de artesanato, cerveja artesanal, área de camping (Barracão) para motociclistas com chuveiro quente e café da manhã gratuito. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.
Organizador do evento, o coordenador da Cultura de Taguaí, Maestro Márcio Rodrigues agradece o prefeito Edinho Fundão e os setores da prefeitura que estão ajudando na realização do festival. O Clube de Motociclistas Irmãos Perdidos também estão na organização do evento.