No próximo sábado dia 27 de junho, das 7h às 14h, todas as unidades de saúde do município estarão mobilizadas para o Dia D da Vacinação.
A ação tem como objetivo ampliar a proteção da população contra a Influenza (gripe) e a Febre Amarela, reforçando a importância da prevenção e do cuidado com a saúde de todos.
Procure a unidade de saúde mais próxima.
Não se esqueça de levar um documento com foto e a carteira de vacinação.
Vacinar é um ato de amor, responsabilidade e cuidado com quem você ama. Proteja-se, proteja sua família e ajude a manter nossa comunidade mais segura.
Dia 27 de junho
Das 7h às 14h
Em todas as unidades de saúde de Fartura
- Fartura