Familiares e amigos fazem buscas em abrigos e pontos de tráfico de drogas, na região metropolitana de São Paulo. Um boletim de ocorrência foi registrado em Carapicuíba.
Um casal de Pilar do Sul (SP) desapareceu após fugir de uma clínica de reabilitação, em Carapicuíba (SP). Eles foram vistos pela última vez no dia 24 de setembro.
Weverton de Jesus, de 26 anos, e sua companheira, Érica Carolina, de 20, fugiram levando apenas algumas peças de roupas, informou a administração da clínica onde estavam internados.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, no dia do desaparecimento, Érica ligou para sua mãe, usando o celular de um morador. Na chamada, a jovem teria dito que "a amava muito", mas não informou onde estava e para onde pretendia ir.
Familiares e amigos estão realizando buscas em abrigos e pontos conhecidos por tráfico de drogas, na região metropolitana de São Paulo.
"Passei por vários biqueiros, abrigos e até pela cracolândia, no centro de São Paulo. Não achei nada, nenhuma informação. Estamos desesperados. Não sabemos mais o que fazer", contou Luiz Henrique, pai de Érica.
Um boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado na Polícia Civil de Carapicuíba.
Informações: g1 Itapetininga e Região