Eustácio Batista Dias, de 27 anos, campeão nacional na categoria Men’s Physique Júnior, em 2018, treinava quando foi morto a tiros por dois homens, em Botucatu (SP). Câmera de segurança registrou o crime.
Um ex-campeão brasileiro de fisiculturismo foi assassinado dentro de uma academia, na tarde desta terça-feira (17), em Botucatu (SP).
Eustácio Batista Dias, de 27 anos, campeão nacional na categoria Men’s Physique Júnior, em 2018, treinava no local quando foi morto a tiros por dois homens. A vítima chegou a postar nas redes sociais fotos dela na academia momentos antes do crime.
Uma câmera de segurança da academia, que fica na Avenida Gastão Del Farra, registrou o momento em que os criminosos entraram armados e executaram a vítima.
Após ser baleado, o atleta de fisiculturismo caiu no chão e continuou sendo alvejado pelos criminosos, que fugiram do local após o assassinato.
Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram na academia. Até a última atualização desta reportagem, duas pessoas foram levadas à delegacia, onde foram ouvidas e liberadas. Ninguém foi preso.
Por g1 Bauru e Marília