O médico farturense não precisou ir para UTI, muito menos ser intubado e segue se recuperando
Farturense de coração, o médico cirurgião Dr. Rui Colanzi Filho foi diagnosticado com Covid-19 há uma semana, onde primeiramente foi se tratar em Londrina (PR), na casa da sua mãe, mas logo depois foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. E, segundo familiares, ele está internado na enfermaria e passou bem a última noite. Não precisou ir para UTI, muito menos ser intubado e segue tratamento para se livrar do vírus.
“Viemos para São Paulo. Rui está estável, em quarto de enfermaria. Não está em UTI e nem intubado”, publicou a sua esposa, Dra. Gabriela Colanzi, em seu perfil nas redes sociais.
Nas redes sociais muitas mensagens de apoio e carinho ao médico são publicadas, pois é uma pessoa muito querida em Fartura e região, onde atua como médico.
“Certamente, em breve, estará de volta com a bandeira do Palmeiras andando pela cidade e atendendo seus pacientes”, escreveu sua irmã, Vania Colanzi, em publicação no Facebook, ao agradecer as mensagens de apoio que a família tem recebido.
A família nos últimos dias tem recebido e agradecido o apoio e as orações de farturenses, que passaram a semana preocupados com a saúde do médico.
Antes de ir para São Paulo, Dr. Rui falou com a equipe do jornal Sudoeste do Estado, estava alegre, bem e disse para população se cuidar, pois o vírus não é brincadeira.
A esposa, Dra. Gabriela e os filhos Clara e Ruizinho testaram negativo para Covid. E todos agradecem as mensagens recebidas, mas não dão conta de responder todas, pois são centenas.