Na segunda-feira, 26, uma confusão na Prefeitura de Fartura acabou virando caso de polícia. Acontece que uma funcionária e o prefeito Luciano Filé se envolveram em uma discussão, sendo que ambos abriram boletim de ocorrência (B.O) contra o outro.
A funcionária alega que o chefe do Executivo teria proferido um xingamento com a palavra “vagabunda” direcionada a ela. Também consta no B.O, que o pai dela ficou com marcas no pescoço após ser contido pelo vice-prefeito Pedro da Maxi.
No B.O o prefeito relata que recebeu ameaças e injúrias da funcionária e seu pai.
A Polícia Civil ouviu todos envolvidos e testemunhas e agora deve ocorrer uma investigação.
Nota da Prefeitura
O prefeito Luciano Filé, informa que não houve qualquer tipo de agressão à funcionária ou seu pai, na manhã de ontem (20) em seu Gabinete, como pode ser constatado no próprio Boletim de Ocorrência. Também não desferiu agressão verbal contra a servidora. Luciano Filé quem acabou sendo agredido verbalmente e moralmente pelo pai da funcionária. Entretanto, o prefeito confirma que adotou todas as medidas cabíveis ao caso por meio de seu jurídico particular, confeccionando Boletim de Ocorrência, para que seja apurada e esclarecida a verdade dos fatos.