Operação denominada “Castelo” prendeu I.C.L.C., 28 anos, M.C.S., 38 anos, e J.C.C.S., 33 anos, na cidade de Cesário Lange/SP, na quinta-feira, 10 de março.
A operação deflagrada foi fruto de investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Fartura, a qual iniciou-se no mês de dezembro de 2021 e que inicialmente levou a prisão de J.M.C.S., 21 anos, esposa de J.C.C.S, conhecido pelo se vulgo de Botucatu, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Na ocasião, a Polícia Civil apreendeu em poder de J.M.C.S. a quantia de 325 porções de crack e 27 papelotes de cocaína.
A investigação então levou ao suposto fornecedor de drogas da cidade de Cesário Lange e a outros envolvidos, ocorrendo que na quinta-feira, a Delegacia de Polícia de Fartura, comandada pela delegada Janaína Jacolina Morais, com apoio de policiais da Dise e DIG de Avaré e Itapetininga, das Delegacias de Polícia de Paranapanema e Piraju, e do Canil da SAP, deu cumprimento a dois mandados de busca na cidade de Cesário Lange, um mandado de busca na cidade de Quadra e um mandado de busca na cidade de Fartura.
Durante os trabalhos foi realizada a captura dos três alvos da cidade de Cesário Lange, bem como foi apreendida uma pequena porção de substância semelhante à cocaína, dinheiro e telefones celulares. Os presos foram apresentados no Plantão Policial de Itapetininga e ficaram à disposição da justiça.
- Fartura
- Polícia