Agentes de segurança da Penitenciária de Bernardino de Campos (SP) apreenderam cerca de 100 gramas de maconha e 22 gramas de cocaína depois que a mulher passou por escâner corporal
A companheira de um detento da Penitenciária de Bernardino de Campos (SP) foi flagrada ao tentar entrar na unidade com drogas escondidas nas partes íntimas.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), agentes de segurança apreenderam uma porção de maconha, pesando cerca de 100 gramas, e um pacote contendo aproximadamente 22 gramas de cocaína, depois que a mulher passou pelo escâner corporal no período de visitação.
O flagrante ocorreu por volta das 9h de domingo (9). A SAP informou que, durante a revista com o equipamento eletrônico, os servidores detectaram uma imagem suspeita na região da cintura da mulher.
Segundo a SAP, inicialmente, a mulher negou qualquer irregularidade, mas ao saber que seria encaminhada ao hospital para realizar exames, confessou que escondia entorpecentes para entregar ao companheiro.
A direção da penitenciária registrou um boletim de ocorrência e instaurou um procedimento interno para apurar o caso.
Fonte: G1 Itapetininga e Região