Na semana passada o prefeito Edinho Fundão, presidente da Câmara Dudu da Ambulância, vereador Tatu Bença e o presidente da Santa Casa José Guilherme estiveram na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), em visita ao gabinete do deputado estadual Rui Alves do Republicanos.
Lá a comitiva taguaiense foi regularizar uma emenda impositiva de mais de R$ 1 milhão do ex-deputado Wellington Moura, do ano passado, que agora será autorizada pelo parlamentar Rui Alves. O prefeito também foi buscasr liberar outra emenda impositiva do deputado Giumaci Santos (Republicanos) no valor de R$ 500 mil.
Segundo José Guilherme, os recursos das emendas serão investidos em obras de ampliação da maternidade da Santa Casa de Taguaí, como também na execução da troca de toda a parte elétrica da Entidade.
“A Santa Casa de Taguaí é a nossa entidade que atende mais munícipes em nossa cidade, então é muito importante que essas emendas sejam investidas lá, pois vamos melhorar ainda mais a saúde de Taguaí, que hoje é referência na região e no estado”, comentou prefeito Edinho Fundão.
- Taguaí
- Política