Denúncia feita para a Guarda Civil Municipal informou sobre o caso de violência doméstica. Suspeito se escondeu em telhado, mas com ajuda da tecnologia, foi preso em flagrante.
Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira grávida nesta segunda-feira (8), em Itararé (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o homem se escondia no telhado e foi detido após a corporação usar um drone para encontrá-lo.
Ainda conforme a GCM, os vizinhos da vítima denunciaram o homem por agredir uma mulher. Ao chegarem no local, os guardas identificaram a vítima, que informou que estava grávida de seis meses e que o agressor era seu marido, inclusive, que tinha uma medida protetiva contra ele.
A GCM informou que a mulher tinha hematomas e foi encaminhada à delegacia, onde passaria por exame de corpo delito.
Tempo depois, uma nova denúncia à Guarda disse que o suspeito voltou para casa e começou a quebrar objetos.
Os agentes foram até a casa da vítima, mas ninguém foi encontrado. Com o apoio do drone da corporação, os guardas seguiram até a casa de parentes do suspeito e conseguiram fazer um cerco, localizando o homem no telhado.
Detido, o suspeito foi levado à delegacia da cidade e preso em flagrante por violência doméstica. Ele foi transferido para a cadeia pública de Capão Bonito (SP).
Por g1 Itapetininga e Região