Nesta semana dois eventos mostraram a força do grupo encabeçado por Silvinho Polo (MDB) candidato a prefeito em Timburi, ele ainda tem o empresário Anderson Solé (PSDB) como candidato a vice.
A coligação denominada “Timburi Não Pode Parar”, além do MDB e PSDB, conta com o apoio do PP.
No domingo, 5 de outubro, aconteceu a chegada de Silvinho, que ficou 13 dias internado com covid-19 no Hospital de Bernardino de Campos. A recepção foi uma surpresa organizada por apoiadores, amigos e familiares, demonstrando o apoio a sua candidatura e o carinho com sua pessoa.
E na segunda-feira, 6, aconteceu o evento denominado “Adesive seu carro” no estacionamento do Rodobar, onde segundo estimativas dos organizadores, cerca de 80 automóveis foram adesivados. A quantidade de veículos foi limitada por questão de segurança e para evitar aglomerações.
“É uma emoção muito grande, não é fácil ficar 13 dias internado, longe da família e do povo de Timburi. É complicado, mas graças a Deus estou forte para encarar essa eleição. Agora estamos prontos para tudo. E quero agradecer todos de coração que oraram por mim e pediram a minha melhora. Estamos de cabeça em pé, conto com apoio de todos vocês, também dos nossos vereadores e Timburi não pode parar, temos que continuar esse trabalho e fazer muito mais pela cidade”, destacou Silvinho.
- Timburi
- Política