Familiares de Pilar do Sul (SP) fizeram buscas em abrigos e pontos de tráfico de drogas, na região metropolitana de São Paulo.
O casal de Pilar do Sul (SP) que desapareceu após fugir de uma clínica de reabilitação foi encontrado em um drive-thru abandonado, na manhã desta segunda-feira (10), em Sorocaba (SP).
Weverton de Jesus, de 26 anos, e Érica Carolina, de 20, foram encontrados por parentes, que realizavam buscas na zona norte da cidade.
"Minha esposa estava na UPA perguntando sobre eles quando foi abordada por dois moradores de rua. Ela mostrou a foto da nossa filha e eles indicaram o lugar onde estavam. Foi um alívio. Só Deus para protegê-los.
Eles aceitaram vir pra casa e agora vamos ver o que fazer", contou Luiz Henrique, pai de Érica, que chegou a fazer buscas em abrigos e pontos conhecidos por tráfico de drogas.
Desaparecimento
Conforme o registro policial, o casal havia sido visto pela pela última vez no dia 24 de setembro, dois dias após ser internado em uma clínica de reabilitação de Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo.
Segundo a administração da unidade, no dia do desaparecimento, Érica ligou para sua mãe usando o celular de um morador. Na chamada, a jovem teria dito que "a amava muito", mas não informou onde estava e para onde pretendia ir.
Um boletim de ocorrência por desaparecimento chegou a ser registrado na Polícia Civil de Carapicuíba.
Informações: g1 Itapetininga e Região