Segundo a Polícia Civil, menina era usada para despistar a atenção dos policiais, que abordaram o casal na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupã (SP).
Uma mulher de 41 anos e um homem, de 24 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (16) por tráfico de drogas na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupã (SP).
Junto do casal, estava uma criança de dois anos anos que, segundo a Polícia Civil, era utilizada para despistar a atenção dos policiais.
Segundo o delegado Flávio de Melo, responsável pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã, a criança ficava sob os cuidados do casal, que recebia para cuidar dela, como babás. Ainda conforme o delegado, não havia vínculo familiar entre a criança e o casal.
“Traficantes não tem escrúpulos, e assim usam de qualquer subterfúgios para despistar as ações policiais”, salientou.
O homem e a mulher já eram investigados por tráfico de drogas na cidade. Segundo as investigações, eles compravam as drogas em Marília (SP) e a revendiam na cidade vizinha.
Durante a vistoria do veículo, os policiais encontraram quatro porções de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro, além de outras 30 porções de maconha e 30 de cocaína escondidas nas roupas da mulher.
A criança de 2 anos foi devolvida aos pais e a polícia investiga se eles tinham conhecimento do envolvimento do casal com o tráfico e de que sua filha estava junto durante o transporte das drogas.
O casal foi preso em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores.
Informações: g1 Bauru e Marília