Turma reunirá participantes de Fartura; inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link http://bit.ly/RegionalSebraeDelas
As mulheres interessadas em abrir seu próprio negócio e todas as demais moradoras de Fartura, podem contar com um programa criado especialmente para elas, o Sebrae Delas, que promoverá uma capacitação gratuita no mês de celebração à Mulher. “É um presente para as moradoras de Fartura”, enfatiza a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcia Oliveira.
A ação acontece em parceria com a Prefeitura Municipal e Fundo Social. As aulas serão online, pela plataforma TEAMS, nos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de março, das 19h às 21h.
O objetivo do programa é apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino, com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios liderados por mulheres, além de acesso ao mercado e a crédito orientado.
A palestra inicial trabalhará os aspectos comportamentais da mulher por meio da inteligência emocional. A proposta é provocar seu despertar, o autoconhecimento e a gestão das suas emoções para se conhecer e se sentir segura.
A programação inclui, ainda, temas como empreendedorismo, formalização, ideia de negócio, marketing e finanças. O tema de encerramento será sobre liderança feminina, com a convidada Maria Elvira Scapol, psicóloga, coach executiva e consultora com mais de 25 anos de vivência executiva em Gestão Estratégica de Pessoas.
Maria Elvira está à frente da Capital Humano Consulting e da Carreira LAB, com atuação direcionada para Desenvolvimento Humano e Organizacional. Ela é vice-diretora da ABRH SP-Regional Centro Oeste Paulista. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/RegionalSebraeDelas.
“Agradeço ao Sebrae-SP por estar proporcionando este presente grandioso às mulheres de Fartura, neste mês tão especial. Sou imensamente grata por estarem ajudando a Prefeitura e o Fundo Social a criar oportunidades para o fortalecimento feminino, melhorando desta forma, o dia-a-dia das nossas batalhadoras”, conclui a primeira-dama, Marcia.