Projeto é de mais de R$ 2 milhões e prevê recuperação da estrada municipal Constantino Strumink; vereador Roque Garcia foi o único a votar contra
Na noite de quarta-feira, 11 de agosto, por volta das 20 horas, foi realizada uma sessão extraordinária na Câmara de Coronel Macedo convocada pelo presidente do Legislativo, o vereador Joaquim Valdecir Garcia.
A votação era em carência de urgência, pois era para aprovar um importante benefício para o município. Tratava-se do Projeto de Lei Ordinário n° 276/2021, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para execução das obras e serviços de recuperação funcional da estrada municipal Constantino Strumink (CRM -020), ligação da Rodovia Jurandir Siciliano – SP 255 (km 344) a Coronel Macedo, com extensão de 2,200km
Votaram a favor do projeto os vereadores: Clodaldo Garcia Rodrigues, Edina Tonon, Ton do Marino, Fernandão Neres de Meira, Téo Garcia e Vitorino Garcia Veiga, somando seis votos favoráveis. A vereadora Andréia Cruz não participou da sessão, pois estava em consulta médica.
Já o ex-presidente da Câmara e atual vereador Roque Garcia foi contrário a esse importante projeto que prevê investimentos de mais de R$ 2 milhões para o município, além de alavancar a infraestrutura local.
O atual presidente Joaquim Valdecir Garcia não precisou votar, ele votaria em caso de desempate e afirma que com certeza é a favor deste projeto. “É algo que vai ajudar muito a nossa população e pessoas que circulam por essa importante estrada. Temos que acima de tudo pensar em nossos munícipes, no nosso desenvolvimento e uma obra desse patamar eleva a infraestrutura de Coronel Macedo”, afirmou.