O prefeito de Taguaí, Edinho Fundão (PSD) e o vice Rafael Corona (PL), ao lado da presidente da Câmara Regina Bérgamo (PL) e os vereadores Dudu da Ambulância (PSD), Carlos Rodolfo (PODE), Tatu Benção (PP), Fausto Dalcin (PL) e Luiz Henriko (PL), anunciaram a liberação do Governo do Estado para construção de 127 casas populares no município.
O anúncio aconteceu no início da semana, durante evento do programa Casa Paulista, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. O governador Tarcísio de Freitas (REPUBLICANOS), vice Felicio Ramuth (PSD), deputado Ricardo Madalena (PL), entre outras autoridades estiveram presentes.
“População taguaiense pode ter certeza que estamos fazendo um trabalho sério e com resultados”, destacou Rafael Corona.
“Quero também aqui agradecer os vereadores que se preocupam com o desenvolvimento do município, com o objetivo de atender melhor a nossa população”, complementou Edinho Fundão.
Segundo as informações, as 127 casas populares serão construídas pela CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano e o terreno, adquirido em 2014, fica próximo ao Recinto de Festas e possui metragem de aproximadamente 50 mil m².
Vale salientar que ainda não tem data para as inscrições das casas e quando forem autorizadas, a prefeitura irá divulgar amplamente para que todas as famílias taguaienses, enquadradas no perfil exigido, possam se inscrever.
- Taguaí