O aposentado farturense Benedito Perini, 78 anos, entrou em contato com a redação do jornal Sudoeste do Estado para fazer um agradecimento especial à Santa Casa de Fartura pelo atendimento recebido.
Ele disse que na semana passada precisou passar pelo Pronto Socorro por causa de uma dor insuportável na coluna. Após receber o atendimento emergencial ainda de madrugada, ele ficou em observação, porém fez o teste de covid-19 que deu negativo.
“Fiquei internado, pois a dor não passava e recebi um ótimo atendimento de toda a equipe, sendo que passei por uma bateria de exames durante minha estadia”, comentou Benedito.
Seu Dito, como é conhecido, relatou que por 30 anos foi vendedor externo e conheceu praticamente a maioria das cidades de Minas Gerais, sendo que nunca recebeu um atendimento de alto padrão igual ao recebido em Fartura.
“Até no tocante de hospedagem nossa Santa Casa é diferenciada e vale ressaltar que tudo de graça pelo SUS (Sistema Único de Saúde)”, frisou o aposentado.
Ele faz questão de agradecer a toda equipe de funcionários e corpo clínico da Entidade pelo acolhimento durante os dias que esteve internado.
“Para me ter como inimigo agora é só falar mal do setor da Saúde de Fartura”, finalizou.