Conforme B.O, Yasmim Costa Medeiros foi vista pela última vez na casa dos avós paternos, depois de discutir com a mãe.
Uma família de Tatuí, interior de São Paulo, procura por uma adolescente de 13 anos que está desaparecida desde a última sexta-feira (28).
Conforme o registro policial, Yasmim Costa Medeiros foi vista pela última vez na casa dos avós paternos, após ela discutir com a mãe sobre uma tatuagem feita ilegalmente.
"Na terça-feira, descobri que ela tinha feito uma tatuagem sem a minha autorização. Falei que ia denunciar a amiga dela e o tatuador para a polícia. Fiquei horrorizada! Coloquei ela de castigo, sem o celular, e a mandei pra casa dos avós com o pai. Ela ficou dois dias lá e veio buscar algumas roupas", relatou a mãe da adolescente, Carina Costa.
Ainda conforme o B.O, na noite do desaparecimento, Yasmin chegou a falar com a mãe por telefone e disse que iria dormir na casa dos avós. No entanto, no dia seguinte, Carina descobriu que a adolescente não passou a noite na casa.
Há três dias sem dar notícias, a família tem feito buscas na região, mas ainda não obteve novidades. Um boletim de ocorrência por desaparecimento também foi registrado na Polícia Civil da cidade.
Informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser passadas para a Polícia Civil (181) e Polícia Militar (190).
Informações: g1 Itapetininga e Região