• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Prefeito Jô decreta volta de uso de máscaras em Avaré
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Avaré
  • Avaré

Prefeito Jô decreta volta de uso de máscaras em Avaré

  • 18/05/2022 11:41:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

O prefeito de Avaré, Jô Silvestre publicou na última terça-feira (17), o Decreto n° 6.835 de 2022, que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechado, visando a prevenção de contágio pelo coronavírus.

Ele considera o aumento no número de casos na cidade, para tomar essa decisão importante.

No texto do decreto destaca que todos os lugares fechados as pessoas devem usar máscaras, como: estabelecimentos comerciais, templos religiosos, academias, repartições públicas e privadas, unidades de educação públicas e privadas, e em eventos esportivos e culturais realizados em locais fechados.

Avaré
  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Grêmio conquista título do Municipal e marca retomada do futebol timburiense

Grêmio conquista título do Municipal e marca retomada do futebol timburiense

  • 22 de junho, 2026
Câmara de Fartura recebe 1ª Plenária  Municipal da 18ª Conferência Nacional de Saúde

Câmara de Fartura recebe 1ª Plenária Municipal da 18ª Conferência Nacional de Saúde

  • 22 de junho, 2026
Campanha solidária mobiliza empresários e já beneficia pacientes em Taquarituba

Campanha solidária mobiliza empresários e já beneficia pacientes em Taquarituba

  • 22 de junho, 2026
Parceria entre Saúde e Educação promove palestra sobre Dignidade Menstrual em Taguaí

Parceria entre Saúde e Educação promove palestra sobre Dignidade Menstrual em Taguaí

  • 22 de junho, 2026
O escândalo nunca é o crime. É a mulher

O escândalo nunca é o crime. É a mulher

  • 22 de junho, 2026
Prefeitura de Timburi realiza vacinação antirrábica

Prefeitura de Timburi realiza vacinação antirrábica

  • 22 de junho, 2026
Inscrições abertas para o Baile da Escolha da Rainha da Fespinga 2026

Inscrições abertas para o Baile da Escolha da Rainha da Fespinga 2026

  • 22 de junho, 2026
Prefeitura inicia desmonte de estruturas para futura revitalização do Estádio Municipal Lúcio Martins Esteves

Prefeitura inicia desmonte de estruturas para futura revitalização do Estádio Municipal Lúcio Martins Esteves

  • 22 de junho, 2026
Prefeitura de Timburi construirá ponto com banheiros na Praça do Teto

Prefeitura de Timburi construirá ponto com banheiros na Praça do Teto

  • 22 de junho, 2026
Equipes gestoras da Educação Municipal de Sarutaiá participam de seminário Amvapa Educa

Equipes gestoras da Educação Municipal de Sarutaiá participam de seminário Amvapa Educa

  • 22 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.